FESTA DO 3º ANIVERSÁRIO DA MARIA LETÍCIA


Foi uma festa muito animada e legal! No sabado último nossos amigos se reuniram em nossa casa para um churrasco comunitário, pois não tínhamos dinheiro para fazermos a festinha de 3 anos da Maria Letícia, fiz um bolo bem gostoso e docinhos com muito carinho e amor e foi muito bom receber tantos amigos em casa e mais um ano podermos comemorar mais uma vitória na vida da Maria Letícia e em nossas vidas!
Cada festinha que preparamos nos sentimos muito felizes e realizados olhamos para nossa princesa e temos a certeza que todo o trabalho, idas e vindas da UNICAMP, APAE valeram a pena, ela curtiu muito sua festinha, gostaríamos de ter condições de fazermos uma festa bem grande e convidarmos todos os nossos amigos que tanto nos ajudam nos momentos difíceis e nossos parentes, mas ainda não nos é possível, um dia quem sabe poderemos fazer isso e juntarmos todas as pessoas que moram em nossos corações.
Mas como sempre falamos, vamos viver o hoje e o agora onde tudo está acontecendo e estamos numa fase muito boa de nossas vidas com relação a saúde da Maria Letícia!
Obrigada a todos os amigos que fizeram esta festa linda para a nossa princesa!
Inclusive um agradecimento especial a Lorena e sua família que vieram lá de São Paulo para participar deste dia de tanta alegria!
Vejam as fotos  com alguns dos amigos desses momentos felizes que passamos!


Toda linda pronta para a festa!

 Mamãe preparou a mesa simples, mas com muito carinho!

 Hora do parabéns!

Com a amiguinha Lorena ( que também tem a síndrome de Edward's)

 Muitos amiguinhos e amiguinhas Tia Sarah com o Caio, Tia Erica com o Felipe, Mamãe e eu, tia Soraia com a Lorena, Tia Regiane com o Gustavinho

 Tia Léia e Tio Natal

 Tia Soraia, Isadora, Tio Valmir e Lorena

Meu irmão Fernando 

Padrinho Antonio, Madrinha Cristina

 Abraçando a mamãe! Amor eterno!

 Guilherme, Lucas, Tio Sergio e Tia Rita

 Maria Clara, Tia Bel, Rafaella, Eduarda e Tio Fred

Tia Chica, Cilene, Milene, Tia Andreia, Sofia, Dna Irani, Dudinha e Tia Tuca

Agora é só viver com muita alegria e fé em Deus mais este ano abençoado e que venha 2013 para fazermos outra festa para comemorar os 4 aninhos da nossa Maria Letícia!

4 comentários:

  1. maria Leticia princesinha linda adoro vc gatinha S2

    ResponderExcluir
  2. Gente, como ela está bem e linda!! Puxa!! Parabéns, querida a todos da família! bjs Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marília e se quizerem pode copiar as fotos pra colocar lá no site tá? Precisamos mais do que nunca mostrar como nossas meninas estão bem para dar esperanças pra outras mães! Bjs Rita

      Excluir
  3. Essa minhas Priminha é linda de VIVER!!! Uma Guerreira e mais que vencedora!!! Inspiração para todos!!!
    Que Deus te abençoe Rita...pois sabemos das batalhas vencidas por vc todos os dias e o amor que vc tem pela Lele e por sua família!! E que Deus continue a iluminar a vida da Lele, dando a ela muita alegria, paz, saúde e tudo mais, pois sabemos que muito amor ela já tem!!! Bjkas em todos aí!!! :))

    ResponderExcluir